Ola, eu sou a Bia nome dado pelas pessoas que me encontraram, infelizmente no podem ficar comigo, pois no tenho grande amizade com os ces que já estavam la em casa. Sou meiga, muito dócil e muito energética, procuro um lar onde possam cuidar de mim, no tenho chip, e no sabem se tenho vacinas. Adoro pessoas e crianas. Zona de gaia
Olá pessoal! O meu nome é MILOU, tenho cerca de 3 ou 4 anos e estou para adoo!
Se gosta de ces pequenos, eu sou a pessoa certa para si porque sou um macho pequeno e de plo curto
Sou uma cadelinha muito rápida que adora quando vm voluntários todos os fins de semana, adoro carinhos Quando recebo comida, aproximo-me de boa vontade mesmo c...Ver maisom novos voluntários que no conheo. Com os outros ces do abrigo, geralmente dou-me bem com todos, mesmo que por vezes possa ser seletiva nos meus acordos Para resumir, sou uma pessoa muito pegajosa que precisa de presena, ateno e de se dedicar!
Procuro uma família que me d a ateno que mereo
Aproximadamente 3 a 4 anos, Boa saúde, a verificar, Esterilizado
Atualmente em Lisboa no nosso refúgio
Portanto, se isso o fez cair nessa, no hesite em enviar-nos um e-mail
Tm 1 ano e 1 ms, é muito meigo, carinhoso e brincalho, é muito bom a proteger pessoas, casas, quintas e até mesmo animais de outra espécie! É UM RAFEIRO DO ALENTEJO PURO!
Boa tarde,
Com muita tristeza posto este anúncio, admito que já no tenho capacidades nem foras para lidar com este rapaz.
O Freddy tem 2 anos, é um poo de energia, muito brincalho, também muito carente. Excelente com comandos básicos e, para quem tem disponibilidade de tempo, incrível para ensinar.
O problema é que passo grande parte do ...Ver maistempo fora de casa e ele sente. Ele precisa de desgaste constante, coisa que eu no lhe consigo proporcionar e nota-se que ele é um co triste por causa disso. É um co algo deprimido. Ainda por cima no tenho espao exterior em minha casa por isso tenho um cruzamento de Malinois fechado grande parte do dia.
No é uma receita que d bom resultado.
Ele está chipado como rafeiro, foi-me passada a mensagem pela veterinária onde o adoptei na altura mas claramente se notam os traos de Malinois.
Já no sou capaz (acho que nunca fui, simplesmente tentei até ao máximo) de lhe dar o estilo de vida que o tipo de co como ele merece por isso quero encontrar alguém que possa faz-lo crescer, que possa estimulá-lo como eu já no consigo.
As minhas únicas condies so que possa ir mantendo o contacto com ele e que seja permitido ele correr, brincar, cheirar, etc etc. Para estar acorrentado ou fechado em algum lado, prefiro que esteja comigo.
Parece que as suas permissões de geolocalização não foram concedidas. Por favor, forneça acesso à geolocalização nas definições do seu navegador e obtenha os anúncios mais próximos.