Terreno venda na zona de Canidelo, paralelo Rua da Bélgica, com uma área total de 525 m. O terreno é ideal para a construo de uma moradia de 3 frentes, oferecendo um ótimo potencial de desenvolvimento habitacional.
Atualmente, a propriedade está arborizada com várias árvores de fruto e dispe de abastecimento de água de poo, proporciona...Ver maisndo uma atmosfera natural e sustentável.
Em termos de localizao, o terreno está bem servido de infraestruturas:
Transportes públicos a apenas 600 metros.
Centro de saúde e esquadra da polícia a 850 metros.
Comércio, servios, escolas e supermercados nas proximidades.
Praias de Salgueiros, Lavadores e Madalena a cerca de 1 quilmetro, oferecendo fácil acesso a lazer beira-mar.
Acesso rápido autoestrada, tanto para o norte como para o sul, tornando-o uma excelente oportunidade para quem procura um local estratégico e bem localizado.
Bruno Aguiar
WhatsApp +351936273010
bruno.aguiar@vilalusa.pt
LIC AMI 7917
LUIS VIEIRA:
Moradia Térrea Nova T3 , a 4KM da Ericeira.
Condies de Arrendamento:
- 1 Renda
- 2 Meses de Cauo
- Comprovativo de rendimentos
- Última declarao de IRS; Nota de Liquidao
- Fiador (caso necessário)
Composta:
- Cozinha / Sala;
- Suite c/ Dois Roupeiros;
- Wc Suite c/ Poliban;
- Dois Quartos , c/ Roupeiro ;
- WC c/ Poliban ;
...Ver mais- Exterior com terrao, Churrasqueira;
Equipamentos:
- Cozinha Equipada - Placa Vitrocermica, Exaustor, Forno, Microondas e Maq. Loia;
- Bomba Calor;
- Estores Elétricos;
-Pré - Instalao - Ar-Condicionado
*Todas as informaes apresentadas no tm qualquer carácter vinculativo, no dispensando a consulta e confirmao de toda a documentao do imóvel*.
Mafra é um local de experincias e emoes; conhea a sua riqueza histórica e cultural, sabores e tradies. Visite os fantásticos monumentos, jardins e artesanato local. Tradicional vila piscatória, a Ericeira desenvolveu-se muitíssimo durante o séc. XX pela crescente procura como zona de veraneio, mantendo todavia as suas características originais e uma atmosfera muito própria.
LUÍS VIEIRA:
Moradia T2 Fonte Boa Brincosa, a 1,5 KM da Ericeira.
Condies de Arrendamento:
- 1 Renda
- 2 Meses de Cauo
- Comprovativo de rendimentos
- Última declarao de IRS; Nota de Liquidao
- Fiador (caso necessário)
Composta Piso 0:
- Cozinha / Sala;
- WC c/ Poliban ;
- Quarto / Sala;
- Terrao;
- Piso 1 Soto :
- Quarto ;
- Wc (sani...Ver maista, lavatório)
Equipamentos:
- Cozinha Equipada (Placa Gás, Exaustor e Esquentador)
*Todas as informaes apresentadas no tm qualquer carácter vinculativo, no dispensando a consulta e confirmao de toda a documentao do imóvel*.
Mafra é um local de experincias e emoes; conhea a sua riqueza histórica e cultural, sabores e tradies. Visite os fantásticos monumentos, jardins e artesanato local. Tradicional vila piscatória, a Ericeira desenvolveu-se muitíssimo durante o séc. XX pela crescente procura como zona de veraneio, mantendo todavia as suas características originais e uma atmosfera muito própria.
Apartamento T2 em fase final de remodelao total.
A cerca de 5 minutos a pé da estao.
-Sala e cozinha em open space
-Cozinha totalmente equipada e com bancada em silestone.
-2 Quartos
-Wc com base de duche
Com duas frentes e uma varanda aberta.
Porta blindada de alta segurana
Caixilharia com vidros duplos
Tectos falsos com focos em led...Ver mais e cozinha com bancada em silestone.
Inserido num 2 andar em edifício sem elevador
Renovao total em curso, substituio total de canalizao e da rede elétrica.
Em rua calma, perto do parque central, local com muito comércio e ampla oferta de servios e de escolas, bem localizado,
(FOTOS APRESENTADAS SO DO APARTAMENTO EM FASE DE OBRA COMO FOTOS MODELO IDENTIFICADAS DE OBRAS REALIZADAS PELO PROPRIETÁRIO)
Zona Envolvente: Centro da Cidade, Escola, Espaos Verdes, Farmácia, Polícia, Transportes Públicos
Excelente investimento imobiliário: T1 Duplex com o negocio da venda do excesso de produo de energia solar
Situado a 500 metros da N2, a 2,5 km do centro comercial FORUM, na zona de Faro Se e Sao Pedro, encontra-se esto T1 Duplex energeticamente autónomo, recentemente renovado parcialmente (230mq) com novos sistemas elétricos e canalizao,...Ver mais com terrao e estacionamento privativo.
Este excelente investimento é composto por uma entrada ao 1* Andar, que dá acesso a uma ampla sala de star em open-space com area cozinha, (completo, com todos os móveis e eletrodomésticos na garantia por 2 anos com possibilidade de extenso da garantia até 5 anos), um quarto, uma casa de banho, uma zona de lavandaria, escadas que do acesso segundo andar que precisa de ser renovado, e ao telhado transitável. Ha um terrao que tem outra casa de banho. Todas as salas e ambientes interior so equipados com iluminao LED com controle remoto e ar condicionado. Este apartamento no paga electricidade porque é completamente autónomo graas instalao de painéis solares que garantem também um pequeno rendimento com a venda do excedente de energia produzido. Pronto para 6G. Preo 280.000,00. Classe energética D. Para visitas ou informaes contactar Massimo 962108909
Procura um acolhedor apartamento T3 para a sua família?
Esta pode ser a sua oportunidade!
Inserido num prédio pequeno com boa qualidade de construo, este apartamento privilegia pela luz natural em todas as divises, sendo a cozinha e wcs com cho em cermica, todas as outras divises soalho em madeira, dispondo de pré-instalao de aquecim...Ver maisento central e com recuperador de calor colocado na sala.
Dividido pela zona social e privada, é composto por:
- Hall de entrada
- Cozinha equipada e mobilada
- Despensa
- Sala
- 3 Quartos, sendo um deles suite, com roupeiros embutidos
- 2 Casas de banho completas
- Terrao
Para sua comodidade o apartamento oferece ainda um lugar de garagem para dois carros, arrumos com possibilidade de fechar.
Localizado numa zona muito tranquila na freguesia de Croca, Penafiel, está situado a menos de 3 minutos do centro do concelho, 5 minutos de acesso autoestrada, estando numa zona envolvente onde pode usufruir de todo comércio, servios, escolas e transportes públicos.
Valor de condomínio mensal 5 .
Marque sua visita e venha conhecer a qualidade desta habitao, onde pode desfrutar da sua comodidade aliada gastronomia desta zona residencial.
T1 Com Box, Edifício D. Afonso Henriques, Areosa
Referncia: #3813
Descrio Prédio:
Excelente apartamento T1 com 70 m2 de área coberta.
Apartamento com bastante luminosidade, com 1 frente a Poente.
Prédio de 1997 composto por 6 pisos, com elevador e com garagem fechada para um carro.
Principais Características Imóvel:
Hall de en...Ver maistrada amplo
Cozinha totalmente equipada (placa, forno, combinado e máquina de lavar a roupa e máquina de lavar loia) com acesso lavandaria
Sala com lareira com recuperador de calor, bastante ampla orientada a poente com acesso varanda
1 Quarto com roupeiro embutido orientado a poente
WC completo
Caixilharia simples
Vidros duplos
Recuperador de calor
Áreas:
Hall de entrada com 2 m2
Hall do quarto com 2 m2
Quarto com 16 m2
Sala comum com 20 m2
WC completo com 6 m2
Cozinha com 10 m2
Despensa com 2 m2
Lavandaria com 4 m2
Varanda com 6 m2
Zona Envolvente: 5CM9+X5 Porto
Continente de Pedrouos
200m Rotunda da Areosa
100m Supermercados e zona comercial
100m Farmácia
1 Km Agrupamento de Escolas de Pedrouos
20min a pé do Polo Universitário da Asprela, Hospital de So Joo e IPO.
Rede de transportes públicos (Autocarros):
- Autocarros Areosa (Feira): (701, 702, 703, 704, 803, 805, 305, 205, etc.) autocarros diretos estao de Metro do Mar-ques e H. So Joo.
Apartamento arrendado por 600 (início do contrato: 01 de abril de 2022).
Marque já a sua visita junto de um dos nossos consultores imobiliários.
T2+1 C/Varandas Prox. Mercado da Areosa, Rio Tinto
Referncia: #4041
Descrio Prédio:
Excelente apartamento T2+1 com 90 m2 de área coberta.
Apartamento com bastante luminosidade, com 3 frentes a Norte/Nascente/Poente.
Prédio de 1980 composto por 6 pisos, com elevador, e sem lugar de garagem.
Excelente apartamento para habitao própria ...Ver maisou investimento, no último piso e com vistas desafogadas.
Valor de condomínio: +/- 45,97 (ms).
Principais Características Imóvel:
Hall de entrada bastante amplo
Sala bastante ampla orientada a nascente
Quartos orientados a poente, sendo um quarto com roupeiro embutido
WC completo com banheira
Caixilharia simples
Vidros simples
Áreas:
Hall entrada com 8 m2
Hall dos quartos com 6 m2
Cozinha com 10 m2
Sala comum com 24 m2
Quartos com 15/12/6 m2
WC completo com 5 m2
Marquise com 10 m2
Arrumos com 6 m2
Varandas com 4/4 m2
Rede de transportes públicos (Autocarros):
- Autocarros (205, 701, 702, 703, 704, 803, 805, etc.) Autocarros diretos s estaes de Metro: Hosp. So Joo, Marqus e baixa do Porto;
Zona Envolvente: 5CPC+28 Rio Tinto
350m a pé Mercado da Areosa
450m a pé ALDI Pedrouos
500m a pé Estrada da Circunvalao
700m a pé Lidl Areosa
800m a pé MCoutinho
900m a pé Casa Peixoto
4min de carro Parque Nascente / Parque urbano Rio Tinto
7min de carro Hospital de So Joo e IPO
Marque já a sua visita junto de um dos nossos consultores imobiliários.
T3 C/Garagem - Antas / Metro Combatentes / Praa de Velasquez, Paranhos
Referncia: #4033
Descrio Prédio:
Excelente apartamento T3 com 116 m2 de área coberta.
Apartamento com bastante luminosidade, com 2 frentes Nascente/Poente
Apartamento com boas áreas e excelentes acabamentos.
Prédio de 1992, composto por 14 pisos, com elevador e co...Ver maism lugar de garagem para 1 carros.
Principais Características Imóvel:
Hall de entrada bastante amplo
Cozinha totalmente equipada ((placa, forno, combinado, micro-ondas, máquina lavar a loia, máquina de lavar roupa e de secar) com acesso lavandaria
Sala bastante ampla orientada a nascente
1 suite com roupeiro embutido orientada a poente
2 Quartos com roupeiros embutidos orientados a poente
WC s completos com base de banheira
Caixilharia simples
Vidros duplos
Aquecimento central
Áreas:
Hall entrada com 5.6 m2
Hall do quarto com 4 m2
Quarto com 13.80/9.86/16.39 m2
Sala comum com 26.28 m2
WC completo com 5 m2
WC privado com 4 m2
Cozinha com 10 m2
Lavandaria com 4 m2
Zona Envolvente: 5C73+J5 Porto
110m a pé Fitness UP Antas
400m a pé Combatentes
5min a pé Praa Velasquez
6min a pé Pingo Doce
9min a pé Loja de Cidado do Porto
700m Entrada e Saída VCI
7min de carro Alameda Shop Spot
2Km Escola Artística Soares dos Reis
Rede de transportes públicos (Autocarros e Metros):
- Combatentes: (701, 702, 703) Autocarros diretos estao de Metro de Marqus e baixa do Porto;
- Metro: 4 min a pé Metro Combatentes - (Linhas D) Metro direto baixa do Porto / Hospital So Joo.
Marque já a sua visita junto de um dos nossos consultores imobiliários.
Apartamento T1 mobilado para arrendamento em bom estado de conservao, muito bem localizado no centro da cidade do Porto, próximo da Casa da Música.
Possui um pequeno hall de entrada que antecede a um corredor que dá acesso ás outras divises.
Quarto espaoso com um grande roupeiro e com janela. Casa de banho com banheira mas com dispositivo...Ver mais aplicado para duche.
A sala tem uma porta de acesso a uma marquise e possui ainda uma móvel que permite abrir um gaveto como adaptao para colocar um colcho para uma pessoa.
Quanto á cozinha, encontra-se equipada com todos os electrodomésticos, bem como louas e demais utensílios. Tem ainda espao para uma pequena mesa para refeies.
O apartamento possui muito boa luminosidade e está situado no rés do cho num prédio com elevador.
Encontra-se inserido numa zona calma, com facilidade de estacionamento nos espaos envolventes dos blocos habitacionais e muito perto dos vários servios e comércios, nomeadamente a poucos metros da Mercadona.
Aproveite a oportunidade! Venha conhecer!
Apartamento T2 em condomínio fechado com estacionamento no exterior do mesmo e no interior em lugar de garagem em box fechada.
Situa-se numa zona muito tranquila ao lado da praia de Lavadores.
Varanda ampla e comprida.
Possui mais um pequeno quarto para escritório ou dress room.
Cozinha equipada com. placa de induo, forno e maquina de la...Ver maisvar loia, frigorífico e microondas.
A 80 mt da praia numa rua com um sentido normalmente sem trnsito mesmo no vero. Rua onde circulam somente os residentes (90%).
Sala espaosa com lareira e vista para o mar.
Dois wc.
Um com base de chuveiro outro com banheira de hidromassagem.
Aquecimento central em todas as divises incluindo cozinha e wc's.
Pavimento de madeira macio.
Quartos traseiros com vista para zona rural onde pastam ovelhas.
Se pretende um apartamento confortável perto do mar no perca esta oportunidade.
Pronto a habitar.
Por favor no preciso que imobiliárias me contactem.
Apartamento T1, renovado e mobilado, em bairro arejado, limpo, bem frequentado, junto a jardim, Igreja e com comércio variado (cafés com refeies ligeiras, supermercados, cabeleireiro), perto de hipermercados.
Composto por sala de estar e jantar, cozinha equipada, área de lavandaria, prática conduta de lixo, despensa, 1 WC.
Varanda com mai...Ver maiss de 12 metros de comprimento com uma pequena zona preparada para escritório.
Pouca decorao que permite personalizao por parte dos futuros moradores
Muita luminosidade em todo o apartamento.
Garagem incluída.
Excelente localizao a poucos minutos a pé da estao do metro da Ameixoeira, excelentes acessibilidades 2 Circular e Eixo Norte/Sul.
Ideal para jovem casal em início de vida.
Pede-se cópia de contrato de trabalho e fiador
No fumadores; no se aceitam animais de estimao.
Visita por marcao.
Cauo no valor de 1200; um ms antecipado.
Mais informaes e fotos por msg privada ou .
NEGOCIÁVEL.
Reserva-se o direito de admisso.
Moradia com terreno de construo em Paredes
Moradia rés-do-cho, lado direito para comércio e lado esquerdo para habitao, com anexo para arrumos e garagem, com logradouro junto.
Anexo de 75m2, com estacionamento coberto e fechado.
Rés do cho direito com 110m2 que permite ser transformado em várias divises.
Rés do cho esquerdo com 110m2, 4...Ver mais quartos, 2 wc's, sala e cozinha.
Terreno com 2960m2 de construo. Permite a construo de moradias geminadas.
Este imóvel possui dois certificados energéticos. Certificado C para o rés do cho direito e certificado D para o rés do cho esquerdo.
Aproveite esta excelente oportunidade de investimento!
Apartamento T1, com orientao solar Nascente/Norte, no concelho da Maia em
Pedrouos, com área verde envolvente. Para usufruir das comodidades de estar
perto de pontos centrais como acesso a autoestrada A3, transportes, escolas e
todo o tipo de servios e apenas a 5 minutos do Hospital de So Joo e do Pólo
Universitário.
Com lugar de garagem...Ver mais e varanda privilegiando entrada de luz, que lhe
proporcionam toda a convenincia e conforto, esta é uma oportunidade a pensar
em si.
Divises
Casa(s) de Banho: 1
Cozinha: em open space
Sala(s): 1
Quarto(s): 1
Varandas(s):1
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Centro da Cidade
Escola
Espaos Verdes
Farmácia
Áreas
Área Útil total: 49.80 m2
Equipamentos
Elevador : Sim
T3 C/Terrao Escola Nicolau Nasoni / Metro Nasoni, Campanh
Referncia: #4009
Descrio Prédio:
Excelente apartamento T3 com 95 m2 de área coberta.
Área descoberta: 50 m2 (Terrao).
Apartamento com bastante luminosidade, com 2 frentes Nascente/Sul.
Prédio de composto por 5 pisos, com 2 elevadores e 1 lugar de garagem para 1 carro.
Valor...Ver mais de condomínio: 70 (Ms).
Principais Características Imóvel:
Hall de entrada bastante amplo
Sala bastante ampla orientada a sul com acesso ao terrao
Cozinha equipada com (fogo, combinado e máquina de lavar roupa) com acesso ao terrao
3 Quartos com roupeiros orientados a nascente
WC completo com base de chuveiro
Caixilharia simples
Vidros simples
Áreas:
Hall de entrada com 4 m2
Hall dos quartos com 5 m2
Quartos com 12/10/10 m2
Sala comum com 20 m2
WC completo com 4 m2
WC de servio com 3 m2
Cozinha com 8.5 m2
Terrao com 50 m2
Zona Envolvente: 5CC9+4R Porto
91m a pé Escola Nicolau Nasoni
500m a pé Metro Nasoni
700m a pé Av. de Ferno de Magalhes
750m a pé Colégio Internacional Júlio Dinis
750m a pé PCDIGA
700m Entrada e Saída VCI
1.2Km Alameda Shop Spot
Rede de transportes públicos (Metro e Autocarros):
- 500m a pé Metro Nasoni / Nau Vitória (Linha F);
- Autocarros (402, 305, 805) autocarros diretos estao de Metro de Marques e Baixa do Porto.
Marque já a sua visita junto de um dos nossos consultores imobiliários.
T1 Kit Renovado C/ Varanda, Costa Cabral
Referncia: #3811
Descrio Prédio:
Excelente apartamento T1Kit com 50 m2 de área coberta.
Localizao: Doce Alto / Costa Cabral, Paranhos.
Zona residencial, tranquila e com boas acessibilidades.
Apartamento com bastante luminosidade, com 1 frente a Nascente.
Excelente varanda virada a nasc...Ver maisente.
Apartamento totalmente remodelado, com estores elétricos, tetos falsos e focos embutidos.
Prédio composto por 4 pisos, com elevador, sem lugar de garagem.
Com facilidade de estacionamento na zona envolvente. Com ótimo acesso rede de transportes públicos.
Zona Envolvente: 5CG7+JQ Porto
1min a pé Pingo Doce
800m Rotunda da Areosa
550m Hipercentro da Areosa
300m Via Verde
400m Avenida Ferno Magalhes
15min a pé do Polo Universitário da Asprela, Hospital de So Joo e IPO.
Principais Características Imóvel:
Hall de entrada bastante amplo.
Cozinha totalmente equipada (placa, forno, combinado e máquina de lavar roupa)
1 Quarto com roupeiro embutido orientado a nascente
WC completo com banheira
Caixilharia simples
Vidros duplos
Áreas:
Hall de entrada com 8 m2
Quarto com 15 m2
Kitchenette com 22 m2
WC completo com 5 m2
Varanda com 5 m2
O apartamento vai ficar mobilado e equipado.
Marque já a sua visita junto de um dos nossos consultores imobiliários.
T1 Kit Com Mobília Metro de Campanh / Igreja do Bonfim
Referncia: #0175
Descrio Prédio:
Excelente apartamento T1Kit com 40 m2 de área coberta.
Apartamento totalmente remodelado e com bastante luminosidade, com 2 frentes, orientao solar a Norte/Nascente.
Prédio composto por 5 pisos, com elevador e sem lugar de garagem.
Principais C...Ver maisaracterísticas Imóvel:
Hall de entrada bastante amplo
Cozinha equipada (placa e forno)
1 Quarto com roupeiro embutido orientado a norte
WC completo com base de chuveiro
Caixilharia simples
Vidros simples
Áreas:
Hall de entrada com 4 m2
Quarto com 12 m2
Kitchenette com 20 m2
WC completo com 4 m2
Zona Envolvente: 5C25+2C Porto
2min a pé Servio de Finanas do Porto 1
4min a pé Igreja de Bonfim
4min a pé Escola Básica dos 2. e 3. Ciclos de Ramalho Ortigo
5min a pé Piscina de Campanh
10min a pé Campo 24 de Agosto
10min de carro Centro do Porto
Rede de transportes públicos (Autocarros):
Autocarros (206, 305, 700, 801 etc.) Autocarros diretos estao de Metro 24 de Agosto e baixa do Porto;
Metro: 7min a pé Metro Campanh / 10min Metro 24 de Agosto.
Marque já a sua visita junto de um dos nossos consultores imobiliários.
T2 Remodelado C/Mobília Prox. Hospital da Prelada, Ramalde
Referncia: #4014
Descrio Prédio:
Excelente apartamento T2 com 71.5 m2 de área coberta.
Apartamento com bastante luminosidade, com 1 frente Nascente.
Apartamento totalmente mobilado e equipado, com excelentes acabamentos.
Prédio de 1994 composto por 15 pisos, com elevador e com u...Ver maism lugar de garagem para 1 carro.
Principais Características Imóvel:
Hall de entrada bastante amplo
Cozinha equipada (placa, forno e combinado)
Sala bastante ampla orientada a sul com acesso varanda
1 Suite com roupeiro embutido orientada a nascente
1 Quarto com roupeiro embutido orientado a nascente
WC s completos com base de chuveiro
Caixilharia simples
Vidros simples
Áreas:
Hall de entrada com 4 m2
Hall dos quartos com 4 m2
Quartos com 10/12 m2
Kitchenette com 24 m2
WC completo com 4 m2
WC privativo com 4 m2
Zona Envolvente: 59C7+VX Porto
200m a pé Jardim de Sarah Afonso
200m a pé Ponto CTT
350m a pé Pingo Doce Prelada
650m a pé ACP
700m a pé Escola Básica 2. e 3. CEB Maria Lamas
700m a pé Metro Ramalde
900m a pé Continente Bom Dia Ramalde
5min de carro Hospital da Prelada
Rede de transportes públicos (Autocarros e Metros):
- Prelada: (206, 209, 304, 600) Autocarros diretos baixa do Porto;
- Metro: 900m a pé Metro Ramalde Metro direto baixa do Porto.
Marque já a sua visita junto de um dos nossos consultores imobiliários.
T3 completamente renovado
A 4 minutos a pé do Jardim Botnico
A 5 minutos a pé da Avenida da Boavista
Próximo das Faculdades de Cincias, de Letras e de Arquitectura da Universidade do Porto
Próximo de estao do MetroBUS e da Casa da Música
Próximo de entradas e saídas das Autoestradas/VCI
- 1 Andar
- 2 varandas
- 2 Quartos de banho complet...Ver maisos
- Armários embutidos
- Cozinha equipada com forno/fogo eléctrico e máquina de lavar a loia
- Persianas eléctricas
- Janelas com vidros duplos
- Pré-instalao de ar condicionado
- Tomadas de rede nos quartos e sala
- 1 Lugar de garagem.
Moradia constituída por dois pisos, com quatro quartos, um deles com closet, cozinha, sala, estúdio, escritório, trs w'cs, lavandaria e adega.
Bomba de calor
Piso radiante
Janelas em PVC com vidros duplos
Aquecimento de águas através de um painel solar
AC em todas as divises
Isolamento no telhado e entre paredes com alumínio
2 estrutura...Ver maiss de painéis solares no exterior
Com um excelente terrao que proporciona uma incrível área de lazer e terreno com árvores de fruto, oliveiras e anexos, que criam um ambiente calmo e envolto na natureza.
Um verdadeiro refúgio s portas da cidade.
Área do terreno - 4991m2
Área útil - 251m2
CE - C
AMI 14090
Parece que as suas permissões de geolocalização não foram concedidas. Por favor, forneça acesso à geolocalização nas definições do seu navegador e obtenha os anúncios mais próximos.