Quartos individuais em moradia partilhada com cozinha, sala de estar, com 3 quartos e 2 casas de banho um deles com casa de banho privativa, segunda casa de banho para os outros dois quartos, luz, água, tv, internet, wi-fi) A/c).
Localizados a 100 mts das traseiras do agrupamento de escolas na rua Padre Carmo Martins , n 23, 7100-156 Estr...Ver maisemoz,
Exclusivo a cidados com perfil de Professor, Engenheiro, Estudante ou deslocados por motivos profissionais.
CONTACTO: Joo Burrinha, 917812256 qualquer hora.
jburrinha@sapo.pt
quartos para estudantes ou trabalhadores perto das universidades e hospital na rua das mesuras em apartamentos renovados .o preo e de quarto so para 1 pessoa casal a discutir os quartos maiores tm outro preo e e sempre sem as despesas
Ambiente calmo, a 10 m a pé da estao CP
despesas incluidas (menos o gás)
1 renda de cauo
250 taxa de limpeza
total na entrega da chave: 1250
visita mediante marcao
Quarto individual para 1Sra só. Tem Tvcabo. Pode trabalhar online.
Todas as serventias. Mensalidade e estadia minimo 2 meses.
Fica ao pé da estao dos comboios e praias.
3 quartos, 1 casa de banho, cozinha e sala. Apartamento requalificado e quartos mobilados (a estrear).
Cozinha equipada.
Despesa de água, luz e internet no incluída.
Estacionamento gratuito. Transportes porta.
A 900 m do Colégio Valssassina, 500 m da Escola Básica Damio de Góis e 1300 m do ISEL.
Preferencialmente a professores ou estud...Ver maisantes do ensino superior.
Disponibilidade a partir de outubro 2024.
Quarto mobilado com tv tv cabo internet roupa da cama todo a água e luz incluído no preo com janela virada para a rua principal muito sossegado sem barulhos
Quarto privativo com arrecadao e casa de banho individual.
Apartamento localizado em zona tranquila de Massamá com fácil acesso aos transportes públicos.
Somente para raparigas.
Quarto com cama de casal, roupeiro embutido e wc privado.
Despesas incluídas no valor ( até a um valor máximo combinado)
De momento no tenho fotos do quarto porque ainda está ocupado
Procuro pessoas calmas que saibam viver num ambiente familiar.
Quarto com cama casal, partilha de cozinha equipada e wc completo
Despesas incluídas ( até um valor máximo combinado)
Procuro pessoa calma que saiba viver num ambiente de casa partilhada
Tenho 2 quartos disponíveis na Rua Pereira Bernardes em Benfica. So quartos espaosos. 1- Tem cama de solteiro renda 410 outro tem cama de casal renda 425 . Os consumos no esto incluídos na renda. As faturas dos mesmos, so enviadas a todos os residentes via email afim de verificarem os gastos efetuados.
É um apartamento moderno e acolh...Ver maisedor com grandes janelas estores elétricos e vidros duplos. Situa-se numa rua muito calma, mas com todos os servios, próximas: farmácias, supermercados, restaurantes lojas diversas, escolas do Pré-escolar, 1s e2 ciclos, Universidades, Centro Comercial Colombo, Cidade Universitária, Hospital de Santa Maria etc. Em frente ao prédio há uma paragem de autocarro. A dois passos está Av do Uruguai e a Estrada de Benfica, ambas com transportes para todos os sítios e arredores da cidade. A estaes de comboios e metro, (Colégio Militar) também esto muito perto. Tem um parque de estacionamento fácil e gratuito no fundo da rua. A senhoria no vive no Apartamento.
Contacto Maria Alice TM 964639051.
alugo 3 quartos individuais, acesso ao WC, com Internet, +agua e luz. Casa perto do Continente, perto da empresa PrimaveraSoftware e perto da Universidade do Minho em Braga
Parece que as suas permissões de geolocalização não foram concedidas. Por favor, forneça acesso à geolocalização nas definições do seu navegador e obtenha os anúncios mais próximos.