Alugam-se quartos em apartamento T3, inserido num condomínio privado com área de jardim, salo de festas e parque infantil com baloios. Os quartos apresentam 14, 13, 12 metros quadrados. Cozinha totalmente equipada, com sala e 2 casas de banho. Apartamento a poucos metros do metro de Baguim, com rápido e fácil acesso ao centro do Porto.
Pr...Ver maisoprietário no reside no apartamento. A partir de 450 euros conforme o quarto, despesas no incluídas.
Quarto mobilado equipado casa de banho cozinha compartilhado equipada com tv água luz Internet tudo incluído perto da praia transportes comércio servios etc Obs aceito casal
Quarto mobilado equipado casa de banho cozinha compartilhado equipada com tv água luz Internet tudo incluído perto da praia transportes comércio servios auchan.TELEFONE 962028801
Arrendo quarto de prefrencia professora,com acesso restante habitaao-wc,cozinha,sala, frigorífico, fogo etc
Água, luz, gás, restantes incluído no valor
Tel 969226100
Quartos individuais em moradia partilhada com cozinha, sala de estar, com 3 quartos e 2 casas de banho um deles com casa de banho privativa, segunda casa de banho para os outros dois quartos, luz, água, tv, internet, wi-fi) A/c).
Localizados a 100 mts das traseiras do agrupamento de escolas na rua Padre Carmo Martins , n 23, 7100-156 Estr...Ver maisemoz,
Exclusivo a cidados com perfil de Professor, Engenheiro, Estudante ou deslocados por motivos profissionais.
CONTACTO: Joo Burrinha, 917812256 qualquer hora.
jburrinha@sapo.pt
Arrendo dois quartos em Braga, a 10 minutos da UM.
Cozinha equipada
Despesas incluidas.
1- quarto com cama de casal
1- quarto duplo
No se aceitam casais
Aluga-se quartos individuais em moradia com jardim, partilhada com outros estudantes, situado na Rua do Zzere (Paranhos) junto das universidades e politécnicos (5 minutos a pé).
Quartos mobilados, cozinha e sala equipada, em zona tranquila. Junto ao metro Polo Universitário
966061516
Ambiente calmo, a 10 m a pé da estao CP
despesas incluidas (menos o gás)
1 renda de cauo
250 taxa de limpeza
total na entrega da chave: 1250
visita mediante marcao
quartos para estudantes ou trabalhadores perto das universidades e hospital na rua das mesuras em apartamentos renovados .o preo e de quarto so para 1 pessoa casal a discutir os quartos maiores tm outro preo e e sempre sem as despesas
- Acesso a cozinha equipada e casa de banho partilhada
- Completamente mobilado
- Internet/Água/Luz incluídos
- A menos de 10 minutos da estao da CP da Rinchoa
- Autocarro porta
- Zona com todo o tipo de comércio
Contacto: (Whatsapp)
Parece que as suas permissões de geolocalização não foram concedidas. Por favor, forneça acesso à geolocalização nas definições do seu navegador e obtenha os anúncios mais próximos.